O tal 3°

Sempre me contaram que o ultimo ano da escola era o mais especial e marcante. Confesso q sempre duvidei meus anos anteriores sempre foram especiais não como o ultimo apenas seria o mais marcante era praticamente impossivel !! Mas,
"Ai sim fomos surpreendidos novamente "
Logo no primeiro dia percebi qu algo de diferente esse ano teria. Involuntariamente tudo tem uma Diversão maior ,e sempre algo marcante fica de todos os dias.
Hoje mantendo uma pequena tradição da escola foi realizado o 1° trote do ano , uns 15 doidos de chinelos e meias e outros com óculos coloridos animaram a escola toda .
Algo tão Simple que teve uma importancia tão grandiosa [ao menos para mim]
o 3° ano é rodeado de uma Mágica que seduz atodos de aluno bagunçeiro a diretor implicante todos entram nessa energia de diversão !
Mas mesmo assim o espirito de despedida acompanha o ano inteiro os formandos.
o detalhe final pro titulo de ano especial!!!
Ainda no começo tenhu certeza que será uns dos melhores anos com grande chances de ser o Melhor ano de minha vida .
podem escrever o 3°A desse ano da FEM vai fazer historia (y'




Dedicatoria especial a Minha Marida Perfeita aniversáriante de hoje ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Bii se sabe nós brigamos mas vc sabe o por que néh..é por que somos muito parecidas..cabeça dura..e tudo o que tem direito..mais esse ano mudoo..vc é uma das minha companheiras..e sim esse ano é o 3ªA e é nóis sempre..sua truqueiras..mais que especiais..(falto a Quikáh)..uahsuahs amO você..

A Queiróz disse...

Ciele minha única palmerense suportada
nos pareçidas magina [brigamos acada dois meses -Q UHSUSAH] ty amo loira ♥ 3°A é dos truqueiros

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.