1° Passo

Como 1° passo pro meu futuro post ,encontrei uma reflexão sobre o amor [Tema do post] de minha autoria que fiz a mais ou menos um ano. Ela foi escrita depois da leitura de um livro da era do romantismos em Portugal ,onde os autores gostavam de personagens que eram capazes de morrer por amor [patetico eu sei, But ....] vamos ver mais uma patetisse minha ^^
" Amor motivo de grande inspiração para muitos escritores é algo que gera muita discussão.
É possivel ainda hoje morrer por amor ? É Justo usar o amor como motivo para matar ? O que realmente é o amor?
Perguntas com diversas respostas, diferentes opiniões que se baseiam nas emoções.
O amor sentimento Belo,eterno e mortal.
Algo necessario no viver,e antigamente e hoje raramente motivo para morrer"


Patético eu sei [não sei porque poste mais de boa (y']
ao menos para uma introdução este texto deve servir ^^ .
" AMOR sUBLIME AMOR" [OU não]

4 comentários:

Jonny disse...

Adorei o novo layout, ficou mara!

blogariana disse...

eu disse que o layout ia ahazar migs ! HASUHUAHSUHAUSHAS e seu post, ficou gay ! HAUSHUAHSUHAUSH brinks kk
o amor é tudo, ou quase tudo . sem mais :)

A Queiróz disse...

UHASUAS velu tbm curti o Layont
USHAUSAS
Quiikaá tem coisa mais Gay q o Amor ???

blogariana disse...

não, não tem, ék ! HAUSHUHUSHS

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.