Irritações comuns no dia a dia


Posso ser chamada de Rabugenta muitas veses por algumas atitudes, mas garanto q 99% das veses estou na razão .
Como prova ai vão alguns exemplos :
Existe coisa mais irritante do que quando vc está numa conversa super animada por MSN e do nada Percebe que n esta mais conectado e isso sempre aconteçe quando vc vai dscobrir algo muito legal.
Outra coisa que é extremamente pertubadora é quando estoura um novo sucesso músical,todas as radios só tocam a mesma música, as pessoas fazem questão de tocar aquela musica em volume mega alto,mas até ai tudo certo mas e quando vc n suporta a musica ? [ não me lembrem do Leilão u-ú]
Agora duvido que exista alguem que nunca se irritou quando acaba de explicar uma coisa e sempre [é eu disse SEMPRE] surge alguem pedido pra explicar novamente [isso aconteçe umas 3 veses consecutivas até a pessoa entender].
estresse pode ser resulmido por uma palavra "fila",está pra existira algo mais chato do que ficar numa fila e por ironia do destino sempre na sua vez surge um idoso e trs gestantes :S.
Claro q tudo isso tem nome "LEI DE MURPHY" [mas isso é assunto pra um post a perte],mas que idenpedente de nome e afins é insuportavel é .E duvido q exista alguem que discorde disso!!
Eantes que muitos apontem o dedo e me julguem rabugenta , eu assumo sou Rabugenta e Antissocial [nova ortografia ^^] !!
E então Qualé o probrema hein?.
Chega com respeito na Minha quebrada (y'

0 comentários:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.