Desculpa o transtorno estamos em obras


Quem nunca acordou na vida e diante de algum acontecimento repara que as coisas não estão como era pra estar ???
Sabendo em mente que estava perto de completar um mês que "criei" este blog ,resolvi tirar o dia para ver,e reler tudo os "frutos" que ele havia me rendido, e com já era de se esperar não gostei em nada, a minha idéia inicial saiu de prumo logo no começo e os texto foram pra um caminho que não me agrada em nada absolutamente nada.
por isso em "comemoração" ao meu primeiro Mês decidi passar este blog por uma METAMORFOSE.E sinceramente espero que dessa vez eu consiga mostrar o que realmente me incentivou a virar uma blogueira.(yn'
Sei que sou capaz de algo melhor que estes textos Capricho de ser que postei até agora!!
E é esta certeza que me move para esta mudança e outras se for preciso !!
Em Breve voltarei e provarei espero que este mês não foi um disperdiço de tempo !!

1 comentários:

blogariana disse...

besteira sua, é apenas complexo de escritor ok ? HAUSHUAHUSHA <3

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.