Desifrando as "Entrelinhas"

Quando optei pela mudança, estava atrás de algo que me identificasse mais do que o simples fato de ser Aquariana. E Num lapso de criatividade me lembrei das borboletas. Quer maior e melhor exemplo de Metamorfose do que o das borboletas??
De inicio elas são lagartas sem valor algum e que ninguém aprecia, mas em um certo ponto de sua vida ela passa por uma metamorfose e retoma a vida como uma Linda e magnifica Borboleta daquelas que quando se aproxima, invunlutariamente ou não prende sua atenção a ponto de esquecer de tudo.
Estou retornando de meu casulo pronto para começar a polinizar o mundo !!
Não serei a mais bela, talvez até nem seja apreciada ...
Manterei minha ideia Inicia de um blog ,porém com um pouco menos "Fútil" ,o que ira permanecer será o lema "é tudo uma questão de opinião". mantendo as caracteristicas Aquarianas e abandonando a forma infantil .
enfim.
Ah ! é uma borboleta. Polinizando sua opinião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bih-brabuleta :B

blogariana disse...

agoooooora sim, eu comentarei seus textos incríveis ! ooi :)
AHSUHUHSUHAUSHUAHUSHUHUS kk
e com muito esforço, você conseguiu com louvou passar a sua idéia principal do blog, e fez dela, algo totalmente inovado e interessante.
só podia ser você mesmo, ráa !
ahazando mil a aquariana <3

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.