O Senhor do Mal !!

Normalmente os homens ficam na expectativa de completar seus 18 anos.Uma data de importância semelhante aos 15 da menina. Agora Hoje dia 19 de Março um pisciniano chegou a marca histórica 118 anos, mantendo a jovialidade dos 18. Seu nome tem um grande impacto e até mesmo em pessoas fracas pode causar medo, porem eu sendo uma mortal insolente me atrevo diariamente a provoca-lo .
" Quem tem medo do senhor do mal ?? Ráh (h'"
mas voltando ao objetivo principal , uma pequena e singela homenagem a Esse IMORTAL que Surgiu em minha vida neste inicio de 2010.
Um doido,sonhador sem se arrepender resolveu mudar-se de cidade [isso que ele vinha de uma cidade que nunca ouvi falar =x]para uma onde não conhecia absolutamente nada e por incrível que pareça após um mês ele continua vivo e não precisou se prostituir !![UHSAUSAH]
confesso que me impressiono com seu senso de humor ,mesmo quando ele descobre que a algo errado , até penso que ele deveria ser Aquariano hmm =l~
Para encerrar Meus singelos votos de felicidade e sucesso ao SENHOR DO MAL ,Milton Mauad COISOOOO!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!!! Obrigado mesmo, Bih!^^

Te adoro!

A Queiróz disse...

*o* Senhor do Mal me adora Sinto me honrada

UHSUSAHAS tbm te adoro !!

blogariana disse...

morri de inveja, é. AHUSHUHSUHS kk

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.