Reflita !!!


[hoje logo que acordei ouvi pela radio uma mensagem a qual me levou a ficar pensando o dia todo!!
Como ainda estou um tanto quanto Ocupada vou posta-la para que não só eu,mas todos possam também pensar nela:]


" A Ilha dos sentimentos

Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos:
a Alegria, a Verdade, a Sabedoria e o Amor.
Um dia avisaram aos moradores da ilha que ela seria inundada.
Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem.
Ele dizia: Fujam todos! A ilha vai inundar!.
Todos correram e pegaram seus barquinhos para chegar num
lugar onde havia um morro bem alto.
Só o Amor não se apressou. Ele queria ficar um pouco mais com sua ilha.
Na hora que precisou sair, ele perguntou:
Riqueza, me leva com você??
Não posso, amor, meu barco está cheio de ouro e prata,e não tem espaço.
Passou então a Vaidade, e ele pediu:
Vaidade, me leva com você??
Não posso, vai sujar meu barco novo.?
Passou a Tristeza, e perguntou:
Tristeza, posso ir com você??
Oh, Amor, estou tão triste... Prefiro ir sozinha.
Passou a Alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o Amor.
Já desesperado, achando que ficaria só, o Amor começou a chorar.
Então passou um barquinho com um velhinho, e este falou:
Sobe Amor, eu te levo.
O Amor ficou tão feliz que até se esqueceu de perguntar o nome do
velhinho. Chegando ao alto do morro, o Amor perguntou para a sabedoria quem era o velhinho que o levara para ali.
Ora, foi o Tempo.
O Tempo? Mas por que só o Tempo me trouxe aqui??
Ora, porque só o tempo é capaz de cuidar e entender um grande amor."
É munitinha a historia porem faz um grande sentido não????

0 comentários:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.