Persistente & Confusa

Menina brincando de ser mulher ou mulher que anseia ainda ser menina. Ambas as definições se encaixam perfeitamente com quem eu sou. Aquela que sonha com a futura carreira de Jornalista.
Feminista assumida que não aceita nenhum tipo de comparação. Guria de personalidade forte, que segue sempre seus ideais. Uma metamorfose ambulante, que não se deixa abalar facilmente.
Aquela que sente prazer em manter alguns mistérios sobre sua Vida, que são facilmente revelados ao conquistar a minha confiança. Só aviso que dificilmente dou uma segunda chance, e que jamais oferecerei a outra face.
Minha risada sempre será sincera, pois não consigo ser hipócrita.
Meu maior orgulho Hmm=D~ acho que já deixei bem claro
Sou Aquariana com direito a todas características e defeitos!!!
Nunca abandono meu jeito de menina, que gosta de rir, brincar e ser feliz. Super protetora com quem me acompanha, companheira ,conselheira ,turrona ,orgulhosa e brincalhona.
Uma contradição que habita esse planeta ,mas vive em seu mundo próprio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.