Olha no google !!

De Ah! é Uma Borboleta .

Ah exatamente uma semana estava conversando com um amigo Também blogueiro e quanto eu reclamava da minha falta de tempo e criatividade para o Ah! é uma borboleta , lembrei a ele que naquele dia era comemorado o dia do meio ambiente ,até ai nada demais porem o "resmungamento" deste amigo em questão me perseguiu a semana inteira um simples comentário "Maldito Google nem pra mudar o Layont ", sim foi a partir disso que me toquei que toda data comemorativa corremos ao google pra ver "qualé" a Homenagem a Data . Mas como está informação é muito vaga e denenhuma utilidade afinal quem conhece o Google conhece suas loyonts.
entre um compromisso e outro consegui dar uma pesquisada .
esse desenhos levam o nome de Doodles e todo são obras do Dennis Hwang, um designer americano de origem oriental que trabalha como webmaster para o GOOGLE desde 2000, é o desenhista responsável por produzir estes doodles. A coleção completa por ser encontrada aqui.
a criatividade é imensa temos dos mais clássicos,dia Das mães,pais,crianças,namorados a comemoração do Pi [sim o pi valor do raio de um ângulo,3,14 eblablabla],Minha curiosidade foi parcialmente resolvida confesso q ainda me Pergunto Por que não teve "desenho legal" Pro dia do meio ambiente ???Vai entender .-.

Valeu Milton Mauad SenhordoMal mas um post ,graças a ti ^^

0 comentários:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.