Era tão Bom ...


Recentemente meu Pai me entregou uma revista ,que me surpreendeu A revista que sabe se lá onde ele arranjou tinha sido publicada em 1996 O.O
Sim !1996 a revista tem 14 anos !
Mas o detalhe que me levou a este post foi a enorme propaganda da ultima pagina,lá estava uma exuberante mulher toda "pompoza" de Biquíni e na sua cintura preso um Discman,e junto a eles estava a frase "E mexe,e remexe e rebola. Porque quem tem que pular é você não o CD." confesso que de primeira ri muito ,com o seguinte pensamento " Cara um discman ,que pré-histórico" ,mas depois que me toquei,"Eu sou do tempo que se ouvia Musica em discman =O" o que hoje podemos carregar mais de 1.000 musicas na palma da mão com os Mp3,4,5,6....798!!.
Acompanhando o pensamento Eu era do tempo..., comecei a relembrar tudo que eu brincava,ouvia ou via na TV,durante minha infância ou seja ontem
cada coisa me veio a cabeça que me rendeu belas e altas gargalhadas.Bem la vamos
Eu era do tempo... que passava Chiquititas no SBT,meninas orfãns que cantavam e viviam em confusões.
Eu era do tempo... Que passava Planeta Xuxa,Show da Xuxa,.... Xuxa, foi na minha época que egou fogo o estúdio e surgiu a historia das letras com mensagens.
Eu era do tempo... Dos bananas de pijama B1 e B2 ,é auto explicativo esse!!
Eu era do tempo...que o sucesso nas rádios era o éTchan pasado obscuro
Eu era do tempo... d Amoeba .A-M-O-E-B-A amoeba a massinha de brincar é massa...#parei
Eu era do tempo... do passa anel .da bolinha de gude,do a-do-le-ta,do Patinete e etc..
Eu era do tempo... que as meninas se uniam pra brincar de elástico
Eu era do tempo... que meninos "batiam" cardes ,assistiam Dragon Ball, Pokemon,power ragens...
Eu era do tempo... que o videogame mais moderno era o Super nintendo ,aqueles que se assoprava os jogo pra pegar UHSHASUAS
Eu era do tempo... que brincar de papai e mamãe realmente era uma brincadeira !
Eu era do tempo... das guerras de mamona
Eu era do tempo... que qualquer coisa virava um brinquedo .
Eu era do tempo...
 Sim ! eu realmente passei horas  relembrando minha infância e tudo por uma  simple e antiga Revista !
 Fazer o que ! É o tédio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.