Ah ! Por que ???


Durante aproximadamente 11 anos de nossas vidas ,passamos seis horas por dia de segunda a sexta e sábados em uma sala com mais umas 30 pessoas ,sendo bombardeados por informações.
e se Não bastasse esse bombardeamento, nos fazem provar que conseguimos entender tudo TUDO aquilo, para que a cada dois meses sejamos avaliados e através de uma nota alguém julgue sua capacidade. As notas Bimestrais!!!
durante a semana em que fecham essas notas o mundo do estudante vira de ponta cabeça , é correr atrás de uma atividade que passou despercebido, tentar entender em minutos o q te passaram em dois meses para "provar que você é capaz".
E quando você acha que tudo acabou ,que agora são mais dois meses para tal correria de novo surge o Temível Boletim.
todas sua notas juntas, a partir de agora não tem mais volta.
Mantendo um histórico azul de se ter orgulho sempre se mantém despreucupado com as notas,pois é, bem se diz que pra tudo tem sua primeira vez !!
É quando você nem desconfiava mentira que surgem lá entre os pontos azuis três sujeirinha avermelhadas é o fim(y'.
Por ironia do destino seu pesadelo Nerd aconteceu !!!
a Vida de estudante apesar de sempre julgarem uma "moleza" nunca realmente foi, a pressão para se manter num alto nível de conhecimento,conciliar outras atividades,com a escola, com os trabalhos, e com sua Vida social [ Sim nos temos uma vida social êr.]a união de tudo transforma os estudantes em verdadeiro zumbis.
e ainda estou falando apenas do ensino médio X_X
Todos ,já passaram ou irão passar por isto /Fato
Mas por incrivel que pareça todos sobrevivem ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.