Fá-lá-dó-mi


Finalmete este ano consegui começar a fazer aulas de violão ,mas um dos meu sonhos de vida.
e agora estou eu apaixonada pelo meu violão e frequentando fervorosamente as aulas ,e na Profesor nos ensinava como identificas as notas seguindo a Clave de Sol que eu amo.
e numa dorma desesperada de prender nossa atençao ele contou uma historinha . A Qual por motivos de senso do idiota me recusarei a posta-la ,mas o intuito dele era que decorassemos o Fa,lá do,mi garanto que ele conseguiu =/ . e durante a uala inteira na lousa tinha um endereço de um blog ,achei curiosa mas nem liguei tanto .
"ai sim fomos surpreendidos novamente"
utilizando as seguintes falas - eu peço a vocês ,vou até ajoelhar [e foi o que ele fez ]por favor entrem no meu blog .
Junto com a Blogáriana não nos contivemos ,numa enorme e alta crise de gargalhadas UHSUHSAUASHASU o que contagiou o resto da sala .But como uma pessoa do bem como eu sou =X
eu indico o Blog do professor para os amantes da música Violões de Sorocaba só porque ele se ajoelhou Minha parte eu fiz (y'

2 comentários:

blogariana disse...

blogariana sou eu, e eu posso garantir que foi uma cena que ficará em minha mente por muito tempo, e que jamais eu, nem ninguém que presenciou tal cena, irá esquecer da sequência das notas musicais contadas nos dedos, partindo da clave de sol ! HASUHUHASUHUAHSUHS kk
eu ri horrores, de fato :)

Guto disse...

Aê...
Jah tah boa mesmo no violão?
Faz um show pra gente grava ai e colok no youtube pra fik famosa =)

Abraços e bom fds.

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Ah! é Uma Borboleta . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.